segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Depoimento do prefeito Fábio Gentil contribuiu para a iminente cassação da chapa Dino / Brandão

Após críticas, cofres da prefeitura de Caxias foram abarrotados de dinheiro no período eleitoral

 

O filho do ex-governador Jackson Lago criticou e apontou detalhe$ da aproximação de Gentil e Dino
O depoimento do prefeito do município de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), no bojo da ação do “Mais Asfalto”, interposto pela coligação “Maranhão quer Mais”, que entrou com ação de investigação judicial eleitoral, por abuso de poder econômico e político, nas eleições de 2018, contra o governador Flávio Dino do governador Flávio Dino, e seu vice Carlos Brandão    tem tirado o sono de governistas, na oitiva, ele contribui demais com a tese da coligação “Maranhão Quer Mais” de que os R$ 73 milhões transferidos da Saúde estadual para prefeituras, em 2018, “podem ter sido uma forma de cooptar apoio”, disse ele.

Na oportunidade, após criticar o governo Dino, o prefeito viu os cofres do município serem abarrotados com muito dinheiro para asfalto e melhorias na saúde da cidade de Caxias, o montante recebido foi mais de R$ 7 Milhões – o curioso que esta dinheirama chegou dias após uma reunião para tratar de verbas logo após o prefeito ter esculhambado o governador Flávio Dino, conhecendo o governador como eu conheço, nunca que ele faria isso sem nada em troca, ou que será que foi????

Em tempo: na oitiva, o prefeito que parece não ter mentido – nem podia, esclareceu por que, após uma reunião com o governador, mudou de opinião sobre sua gestão.

E mais: o depoimento de Fábio Gentil colocou mais elementos para fundamentar uma eventual cassação da chapa Dino / Brandão, por abusos na eleição de 2018.

Pra fechar: desde então, o prefeito de Caxias virou aliado de primeira hora do Palácio dos Leões, inclusive sendo o candidato do executivo estadual na disputa pelo comando da FAMEM.

F.U.I: o depoimento de Gentil tem tirado o sono de muita gente dentro do Palácio dos Leões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!