sexta-feira, 13 de agosto de 2021

DENÚNCIA!!! Servidora pública de secretaria municipal trata mal e prejudica promotores de eventos de São Luís

Abusos são frequentes por parte de “Servidores Públicos”

Promotores de eventos relataram ao Blog do Filipe Mota, que após quase mais de um ano parados sem poderem realizar seu eventos na Capital, e após a liberação por parte do Governo do estado e Prefeitura de São Luís, estão encontrando uma imensa dificuldade na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMAM, para conseguirem a liberação do órgão, afim, de realizarem seus eventos.

Aumento na Taxa

Além dos muitos atropelos, o valor da Taxa que era de R$ 390,00 (Trezentos e Noventa Reais), passou a ser de R$ 1.100 (Um Mil e Cem Reais).

Abuso de autoridade

Segundo as denúncias, os abusos de autoridade são patrocinados diretamente por uma FUNCIONÁRIA PÚBLICA, chamada de “Carminha”, que segundo eles, trata mal, é mal educada e o tempo todo de mal humor, se não bastasse isso, os processos ficam todos embargados e coloca uma severa dificuldade em tudo.

Segundo uma fonte, boa parte dos eventos estão sendo realizados sem licença, por causa de abusos da funcionária.

Em tempo: promotores relatam ainda, que as licenças estariam sendo facilitadas no “cara e crachá”, de quem solicita.

E mais: o município de São Luís está deixando de arrecadar por causa destes atropelos.

Pra fechar: esta secretaria foi totalmente perdida na gestão de Edivaldo, que colocou a socialite Maluda Fialho para comandar a pasta.

F.U.I: com a palavra a atual secretária, Carla Lima, irmã do deputado Edilázio Júnior, será que ela sabe e concorda com estes abusos??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!