sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Carlos Brandão foge de encontro entre Lula e movimentos sociais.

O vice-governador Carlos Brandão nasceu para voar. 

Na data em que Luís Inácio Lula da Silva fechou com “chave de ouro” a passagem pelo Maranhão, discursando para sindicalistas e trabalhadores rurais em um encontro na sede da Fetaema, o tucano foi fotografado cortando os céus do estado ao lado de aliados políticos. 

Não se sabe se por orientação do tucanato nacional ou se por medo de enfrentar a militância da esquerda depois de chamar Lula e Dilma de “estelionatários eleitorais”, mas o vice de Flávio Dino providenciou uma agenda para fugir de participar dos compromissos desta sexta-feira com o ex-presidente. 

Enquanto Weverton Rocha, Flávio Dino e expoentes da esquerda maranhense participavam do ato político ao lado de Lula, Brandão voava rumo a Itapecuru, em aeronave oficial do estado paga com dinheiro público, ao lado do ex-prefeito Miltinho Aragão, com o objetivo de “inaugurar” uma rodoviária de beira de estrada à margem da BR-135. 

O registro foi distribuído pelo atual prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, preposto de Miltinho Aragão e aliado do vice, em diversos grupos do estado. 

Em tempo: nos últimos dois dias, Carlos Brandão até que tentou se aproximar de Lula, mas os ataques ao líder petista e à ex-presidente Dilma despertaram fúria da militância petista contra o presidente do PSDB no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!