terça-feira, 6 de julho de 2021

 

O diretor  Geral do Detran, Francisco Nagib, começou um importante trabalho de descentralização,  conseguindo levar esse órgão  para mais perto da população,  inaugurando postos de atendimentos  por todo o estado do Maranhão.

Nagib, conseguiu nesse pouco tempo dar uma cara nova , implementando politicas de acessibilidade e diminuindo o desconforto que as  pessoas tinham de ter que viajar até a capital, São Luís, para poder resolver algum assunto com o Detran.

No final de semana passado , foi inaugurado o posto da cidade de Buriti Bravo, as personalidades políticas  que estiveram na inauguração elogiaram o excelente  trabalho que vem sendo desempenhado por Nagib.

A prefeita Luciana Leocádio, pontuou: Eu tiro chapéu para Francisco Nagib. Se fosse da minha vontade, eu gostaria que todos os órgãos públicos tivessem pessoas como Francisco Nagib. Ele nos recebeu no Detran e prontamente nos atendeu."

Nagib agradeceu os elogios e falou um pouco sobre o posto: 

O Detran não está chegando aqui para multar, para prender motos, mas sim para trazer comodidade e agilidade na prestação de serviços referentes à Carteira de Habilitação e aos veículos para a população, que não precisará mais viajar para outros municípios, como Caxias, para ter acesso aos nossos serviços. Agradeço a parceria com a prefeita Luciana, pois o Detran não consegue instalar um Posto Avançado sozinho. A Prefeitura tem participação essencial. Parabéns, prefeita por esta estrutura. Aqui serviremos a população buritibravense. Obrigado também à diretoria e servidores do Detran, que muito se empenharam na instalação desta unidade."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook