quarta-feira, 7 de julho de 2021

Carta compromisso: Dino faz cair por terra "feke news" dos asseclas de Brandão

Na segunda-feira passada (5), foi assinado nos Leões uma "CARTA COMPROMISSO", com todos o presidentes de partidos e lideranças que compõem a fortíssima  base do governador Flavio Dino.

A carta foi assinada com  o propósito de unificar e de  forma conjunta definir   o pré-candidato ao governo , que no caso será  escolhido o político por uma série  de fatores propostos  na carta , também  ficou definido que todos teriam  o compromisso com a candidatura  de Dino para o Senado.

Dino deixou claro que todos o pretensos candidatos estão no mesmo patamar e por tanto com chances iguais de se tornarem o pré-candidato da majoritária do grupo.

A carta destrói todo o fake news criado por alguns meios de comunicação, que já  davam como certa a escolha do sucessor do governador, inclusive definiam o senador Weverton Rocha (PDT), que esta à  frente em todas as pesquisas prévia de governo, como candidato a  vice-governador, especulação totalmente descabida de seres apaixonados com a imaginação mais do que fértil.

Weverton foi o senador com mais voto da história do Maranhão, isso significa  muita coisa,  ser vice-governador nesse momento  com certeza não  está nos planos de Rocha.

Veja a carta:




Em tempo: não  foi visto com bons olhos  pelo grupo de Dino, o gesto de Josimar de Maranhãozinho  (PL), ter saído antes de terminar a reunião só para não  assinar a carta compromisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!