sexta-feira, 4 de junho de 2021

 


Faça o que digo, mas não faça como eu faço” é um provérbio popular que caracteriza bem a conduta do governador Flávio Dino em relação à imprensa. 

Flávio, no Twitter, é solidário a jornalistas, principalmente da esquerda nacional, com quem tem bom relacionamento desde que comandava a Embratur. O que garante a ele espaço em programas, em blogs nacionais e entrevistas na edição de domingo dos grandes jornais brasileiros.

Na semana em que a jornalista Daniela Lima, da CNN, foi atacada pelo presidente Jair Bolsonaro, Flávio correu no Twitter para atacar o presidente, seu hobby preferido, usando as agressões à jornalista como pretexto para fazer cócegas no mandatário do país. 

Dino, por outro lado, é muito diferente de Flávio. Este não está no Twitter, é governante do estado mais pobre do país.

Dino, não o Flávio do Twitter, reúne em porões para atacar jornalistas, chama profissionais de imprensa de bandidos, pede cabeças de radialistas mais críticos e chantageia emissoras para tirarem programas do ar.

Dino é diferente de Flávio. Um sonha em ser presidente do Brasil; o outro, quando deixar a cadeira de governador, terá a solidão como companheira.

Nem o vento baterá nas costas de Dino quando ele deixar a cadeira de governador. E já é possível contar em duas mãos quantos meses faltam para que o democrata de araque deixe o poder.

Em tempo: Quem diria que o Maranhão um dia sentiria falta de José Sarney.

Um comentário:

  1. Esse é o efeito BRAIDE!!!
    Até porque, a responsabilidade pela imunização é dos municípios.
    Falta o governador explicar o motivo dessa medida que não é de competência do estado, e também, porque só um pouco mais da metade das doses das vacinas foram distribuídas.
    Cadê a PF e o MPF?????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook