quarta-feira, 9 de junho de 2021

 

Flávio Dino cancelou a reunião que faria com os partidos no final do mês de maio para não expor a fragilidade política do vice-governador Carlos Brandão.

Oficialmente, o recrudescimento da pandemia de covid-19 no Maranhão foi usado como pretexto para adiar o encontro. Entretanto, segundo fontes do blog Filipe Mota, a reunião, adiada para o fim do ano, não teria ocorrido para preservar Brandão.

Esta página ouviu de uma fonte dinista do PCdoB ,que o governador teria destacado o apoio majoritário dos partidos aos nomes do senador Weverton Rocha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, ambos candidatos à sucessão no Palácio dos Leões. Brandão, segundo a fonte ouviu do comunista, só teria a apresentar um esvaziado PSDB.

Embora não prefira o perfil do “coronel de Colinas” para sucedê-lo, Dino busca contemporizar com Brandão para evitar uma crise de liderança. O vice-governador assume em abril próximo, quando o titular da cadeira dos Leões deixará o mandato para concorrer ao Senado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook