segunda-feira, 7 de junho de 2021

E agora, Flávio Dino e MP??? Vocês vão estatizar os ferry boat's da Internacional Marítima???

Governo do Maranhão já estatizou a Servporto, após grave incêndio vai estatizar a Internacional Marítima?

Balsa Cidade de Pinheiro pegou fogo
O governador Flávio Dino e o Ministério Público do Maranhão pegaram pesado com a ServPorto, ao ponto de até estatizar a operadora que explora os serviços de travessia marítima entre Ponta da Espera e Cujupe - o serviço que era explorado pela empresa, desde o ano passado é realizado pelo governo do Maranhão por meio da Agência de Mobilidade Urbana – MOB.

O governo do Maranhão e o MP interviram e estatizaram a Servporto, com alegações de más serviços prestados pela empresa. E agora??? Vão fazer o mesmo com a Internacional Marítima, que tem capital societário de mais de R$ 50 Milhões, de propriedade dos empresários Luiz Carlos Cantanhede Fernandes e seu filho, que é presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Cantanhede Fernandes???

Se não intervir na Internacional Marítima, restará claro que o motivo da intervenção na Servporto foi no mínimo estranho, haja vista que este incêndio em equipamento da Internacional Marítima foi o mais grave de todos no sistema de travessia no estado.

E agora, Flávio Dino??? Vai estatizar também os ferrys da Internacional Marítima???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!