quinta-feira, 24 de junho de 2021

Absurdo !!! Secretário Jeferson Portela, volta atrás e diz que os policiais que assassinaram o jovem com transtorno mentais não serão afastados

 

Secretário estadual de Segurança Pública mudou a versão dada anteriormente pela Polícia Civil sobre o crime e disse que agentes vão continuar trabalhando até a finalização do inquérito. 


Hamilton Cesar foi morto por agentes da Polícia Civil após fazer uma postagem nas redes sociais desejando 'boa sorte' a Lázaro Barbosa, assassino procurado há 14 dias em Goiás. A família afirma que o jovem sofria de transtornos mentais e que a postagem, foi fruto do problema de saúde.

 Veja a fala do secretário Jefferson Portela, sobre o caso:

"Não há elemento para dizer isso, o que foi dito anteriormente. O assassinato tecnicamente isso não está demonstrado. Isso será demonstrado dentro do inquérito policial se houve ou não. Se houve, eles responderão dentro das normas legais. Se não houve, terão os permissíveis de lei para o ato que praticaram. Isto é definido dentro do inquérito policial, não há um juízo que mostre antecipadamente que eles cometeram crimes e que sejam afastados das suas atividades", disse Portela.


Em tempo: MP vai pedir a exumação do corpo de Hamilton César, já que o jovem foi enterrado sem passar por necropsia.

E mais : será que vai ficar impune a morte desse jovem que sofria de transtornos mentais ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!