segunda-feira, 17 de maio de 2021

Após Requerimento de Urgência, discussão sobre a atualização do Plano Diretor de São Luís será retomado na Câmara

 

Após apresentação de requerimento do vereador Álvaro Pires (PMN), na qual solicitou no dia 27 de abril, a retomada das discussões da atualização do Plano Diretor de São Luís, atrasado há pelo menos 4 (quatro) anos, desde 2016. Reveja aqui!

Totalmente solícito, em face à relevância da questão, o novo presidente da  Comissão de Mobilidade Urbana, Regulação Fundiária e Ocupação do Solo Urbano da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PC do B), eleito por votação unânime para presidir a Comissão, anunciou que, a partir de agora, vai  conduzir a retomada das discussões sobre o Plano Diretor da Cidade de São Luís.

Segundo o vereador Astro, a prioridade será trabalhar a mil por hora para começar os debates sobre a atualização do plano diretor.

“A nossa prioridade agora será trabalhar a mil por hora, se Deus quiser, para recomeçar o quanto antes o debate sobre a ocupação do solo urbano à luz do projeto do novo Plano Diretor desta cidade”, declarou o parlamentar.

Para o vereador Álvaro Pires, autor do requerimento, sem o Plano Diretor devidamente atualizado, São Luís está fora das diretrizes do desenvolvimento.

“Sem o nosso Plano Diretor de São Luís, devidamente atualizado, estamos fora da lei, fora das diretrizes do desenvolvimento expansional, social, econômico e administrativo em nossa Capital do Maranhão, peço que nossos colegas vereadores nos ajude  aprovando mais este requerimento nosso que é de total importância para São Luís”, disse o vereador Álvaro Pires.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook