segunda-feira, 24 de maio de 2021

Osmar Filho deve ser o mais votado pela terceira vez consecutiva em São Luís

Osmar foi o mais votado em 2016 e 2020 para o mandato de vereador; agora quer ser mais uma vez, só que para deputado estadual

O vereador Osmar Filho (PDT), vem mostrando que sabe disputar eleição em São Luís, quando em 2016, conseguiu ser o mais votado com quase 10 Mil votos numa disputa com quase 1.000 concorrentes.

Na eleição passada, onde concorreu à reeleição em 2020, com novas regras eleitorais, sem coligações partidárias e com vários candidatos por partido, onde em quase todos os bairros e comunidades tinham candidatos, Osmar repetiu o feito e se consagrou como o vereador reeleito mais votado da capital e do PDT.

Ano que vem, na eleição geral de 2022, o vereador vai disputar uma vaga de deputado estadual, onde fará parceria com o candidato a governador Weverton, também pelo PDT.

A expectativa dos correligionários e aliados políticos do vereador é que ele possa triplicar a quantidade de votos recebidos na última eleição e sair da Capital, São Luís com mais de 20 Mil votos, confirmando assim, um grande favoritismo junto ao eleitorado da capital, que gira em torno de 550 mil.

Em tempo: a pedra está lançada e o tempo deve mostrar a ascensão deste jovem político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!