terça-feira, 11 de maio de 2021

Mallman faz o jogo sujo de Brandão

 

A Mallman Publicidade e Marketing está por trás ataques coordenados pela assessoria da vice-governadoria do Maranhão visando enfraquecer possíveis concorrentes de Carlos Brandão na corrida pela sucessão de Flávio Dino.

A empresa pertence ao  sarneyzista Carlos Mallman, amigo pessoal de Carlos Brandão, que, recentemente, buscou profissionais especialistas em desconstrução política a serem coordenados por um ex-assessor de São José de Ribamar lotado por Flávio Dino como funcionário fantasma da Casa Civil. 

No ano passado, à véspera da licitação para renovação das agencias de publicidade que prestam serviço à Secom do Maranhão, o vice Carlos Brandão brigou pela empresa numa tentativa de influenciar no processo de escolha. A Mallman ainda é suspeita de vazar informações de prestadores de serviços como forma de chantagear o Palácio dos Leões. 

É nos porões da empresa que são feitos dossiês, vídeos apócrifos, textos para blogs e peças com ataques a possíveis concorrentes de Brandão. A Mallman também faz “de graça” as peças oficiais da pré-campanha do vice, como a recente mensagem do Dia das Mães publicada por ele nas redes sociais.

Em tempo: O blog do "FM", vai voltar ao assunto e continuar dando nomes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!