quarta-feira, 19 de maio de 2021

 

Fontes do blog Filipe Mota encrostadas no Palácio dos Leões reportam que o governador Flávio Dino teria orientado o jovem pupilo Duarte Junior a se distanciar de Josimar de Maranhãozinho no que diz respeito à migração partidária.

Duarte vive um dilema. Está entre o PL e o PSDB. Filiar-se ao PL traria o ônus de apoiar e ser apoiado por Josimar. Por outro lado, deixar o Republicanos para associar-se a Carlos Brandão significaria correr risco de estar em um palanque frágil no pleito do próximo ano.

Flávio Dino ainda não desistiu de Duarte Jr. O governador acredita que o advogado consumerista pode sair das eleições entre os mais votados de 2022, desde que se mantenha distante de máculas e escândalos políticos. 

Até os leões de bronze do palácio sabem que Dino ainda sonha com Duarte como candidato a prefeito da capital em 2024. Talvez, por isso, a preocupação do líder político maranhense com os passos do pupilo todo poderoso do Procon. 

Em tempo: Duarte deixará o Republicanos por causa da aproximação da legenda com o pré-candidato ao governo Weverton Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook