segunda-feira, 10 de maio de 2021

Dino deve ser traído por Brandão, entenda!

 Sempre ligado à direita, com ideias de direita, Brandão deve trair Flávio Dino 

 

Brandão e Rocha: aversos a Dino - pensamentos de direita

Não é novidade para ninguém que milita na política e acompanha o cenário nacional, que os laços de Carlos Brandão com a direita é um nó cego! Brandão tem origem na política no ramo empresarial, sua primeira filiação foi no PFL, depois migrou ao PSDB, foi para o Republicanos e agora "pousou", de volta ao ninho psdbista. Nunca militou em causas sociais, não é afeito aos movimentos populares e é totalmente averso ao povo maranhense - por isso é totalmente desconhecido.

Por querer ser candidato ao governo do Maranhão, aliados mais próximos de Brandão utilizam espaços para tentar cooptar e intimidar lideranças, cabos eleitorais, prefeitos e eleitores -  a narrativa é única: Brandão vai sentar no cofre do Palácio dos Leões!

Ao que tudo indica, Brandão é martelo batido na cabeça de Flávio Dino – que será traído por ele, assim que assumir o cofre do PLeões. Flávio Será candidato ao Senado Federal, com a tutela do já governador Brandão, aí a história muda!

Dino poderá ter o mesmo destino que o ex-governador Zé Reinaldo teve em seu governo, desprezo e ostracismo político.

Em tempo: em tempos de tantas traições, Brandão é do berço político de quem traiu e apunhalou Flávio Dino, o senador Roberto Rocha.

E mais: Brandão é da mesma escola tucana de Rocha.

Pra fechar: tic, tac, tic, tac é questão de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!