terça-feira, 4 de maio de 2021

Câmara moderna: iniciou com Astro e avançou com Osmar Filho

Câmara Municipal de São Luís apostou em sistema digital para aumentar a eficiência da máquina pública e deu certo

Presidente Osmar Filho investiu em tecnologia para modernizar a Câmara Municipal de São Luís

O ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro (PL), iniciou uma transformação digital no Poder Legislativo da Capital, segundo mais antigo do Brasil. Ao fim do seu mandato e com a eleição da nova mesa diretora, do atual presidente, vereador Osmar Filho (PDT), a transformação digital foi fundamental para encaixar os serviços e o plenário dentro das residências e na palma da mão dos ludovicenses.

Durante o período de isolamento social, a Câmara Municipal não parou um dia as suas atividades, e o sistema digital continuou funcionando a todo vapor. O processo a que os vereadores necessitam para dar entrada em Requerimentos, Projetos de Lei e demais proposições é totalmente digital no ERP da Câmara, por isso, as solicitações e demandas das comunidades ludovicenses estão sendo encaminhadas para a resolução.  

Sistema facilitou os processos da Casa Legislativa
Durante este período de pandemia, importantes medidas foram tomadas pelo Legislativo em favor da sociedade, a exemplo da isenção da Taxa da Iluminação Pública, Distribuição de Kit’s da Merenda escolar, distribuição de cestas básicas e muitos benefícios aos ludovicenses.

O presidente Osmar Filho tem informado que apostou em tecnologia para aumentar a eficiência do Legislativo para garantir também a eficiência dos serviços que devem ser acessível e transparente aos ludovicenses.

“Nós resolvemos apostar em tecnologia para aumentar a eficiência da máquina pública. Hoje, pensando no futuro, tenho plena certeza que a Câmara está se tornando um Poder Legislativo mais ágil, transparente, atenta, conectada, sustentável, acessível, inclusiva, informativa, eficiente e educativa. Tudo isso nos permitiu receber a certificação do ISO 9001”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!