quinta-feira, 15 de abril de 2021

Josimar Maranhãozinho, Gildenemyr e Júnior Lourenço: grupo é alvo de investigações

Deputados tem algo em comum: a suspeita de desvios de dinheiro público por meio de emendas parlamentares

Mais uma operação que investiga os desvios de muito dinheiro público foi deflagrada pel Ministério Público e Polícia Civil, agora foi a vez do deputado federal Júnior Lourenço (Avante). Segundo as investigações realizadas pelo GAECO, pelo menos R$ 22 Milhões teriam sido desviados de prefeituras ligadas ao deputado federal Júnior Lourenço (Avante).

O curioso desta história toda é que cai mais um integrante do braço forte do deputado Josimar Maranhãozinho (PL), antes de Júnior Lourenço, o deputado Gildenemir, o “Pastor Gil” (PL), já foi alvo de operação da Polícia Federal pelo mesmo desvios de verbas a prefeituras do Maranhão.

Membro do grupo de Josimar Maranhãozinho, que supostamente direciona todas as emendas parlamentares do bando, Júnior Lourenço esta sendo acusado pelo GAECO, de promover desvios nas prefeituras de Miranda do Norte, São José de Ribamar, Bom Jardim e Paço do Lumiar.

As investigações apontam ainda que o grupo mantém “empresários laranja”, empresas de “fachada”, familiares, prefeitos e ex-prefeitos no esquema criminoso.

Em tempo: um novo grupo criminoso, aos moldes de Chico Caíca, Zé Gerardo e Chico Baixinho está atuando no estado????

E mais: não precisa ir muito tempo atrás, este grupo não está muito parecido com o de Gláucio Alencar, que culminou com o assassinato do Blogueiro Décio Sá????

Pra fechar: seriam apenas coincidências????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!