sexta-feira, 16 de abril de 2021

 

Nesta sexta-feira (16), o deputado estadual Wellington do Curso apresentou requerimento ao relator da CPI dos Combustíveis, deputado Roberto Costa, solicitando que encaminhe cópia de relatório em que constam as informações, amplamente divulgadas, de que “73% dos postos analisados realizaram aumento com indícios de abusividade na primeira quinzena de fevereiro”.

Ao justificar o requerimento, o deputado Wellington deixou claro que nenhum relatório ou documento análogo foi submetido aos membros durante a última reunião.

“Diante das informações, amplamente divulgadas, de que ‘73% dos postos analisados realizaram aumento com indícios de abusividade na primeira quinzena de fevereiro’, apresentei hoje requerimento em que solicito ao relator da CPI dos combustíveis a cópia do relatório em que constam tais dados. Ora, se as informações são da CPI deveriam ser compartilhadas com todos os membros e não apenas com um ou outro. Além disso, não foi submetido aos membros da CPI nenhum relatório ou documento análogo durante a última reunião. Pedi, inclusive, a adoção de providências por parte do relator da CPI dos Combustíveis e, consequentemente, publicação de nota de esclarecimento à população, caso reste comprovada a inexistência de relatório com as supracitadas informações. Nosso compromisso é com a verdade e não com ações midiáticas”, disse o deputado Wellington.

Em tempo: por  qual motivo o deputado Roberto Costa teria a intenção  de arquivar a CPI ???

E mais: qual os motivos que levou o deputado a não  passar informações sobre a CPI???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook