terça-feira, 20 de abril de 2021

Josimar é investigado pela PF por desvios de dinheiro via emenda parlamentar

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), realizou uma “live”, na noite de ontem, segunda-feira (19), igual a que o presidente Jair Bolsonaro realiza – uma verdadeira anedota! Durante a transmissão ao vivo, o deputado foi indagado pelo internautas sobre a operação ‘descalabro’, da Polícia Federal, que apontou uma organização criminosa envolvendo Maranhãozinho com supostas fraudes em licitações para desviar o dinheiro de suas emendas parlamentares enviadas ao Fundo Municipal de Saúde de várias cidades maranhenses.

Este Blog fez uma investigação e apontou que dos mais de R$ 15 Milhões enviados pelo deputado, metade foi parar no fundo de saúde da prefeitura que é comandada pela irmã de Josimar, a “Josinha Cunha”, em Zé Doca, Veja aqui

Outro fato que chama a atenção é que Josimar Maranhãozinho afirmou durante a transmissão ao vivo, que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e que é o candidato do “capitão” no Maranhão.

Em tempo: uma pergunta que não quer calar é será que o presidente da República vai intervir nas investigações da PF contra Maranhãozinho????

E mais: o presidente Jair Bolsonaro é acusado de intervir na Polícia Federal.

Pra fechar: será que o presidente teria a coragem de atuar em favor de Maranhãozinho????

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Vamos por parte;
    Mesmo com a declaração do deputado na live o blogueiro deve avaliar com seu faro jornalístico trazendo mais informação a população.
    Josimar é do PL partido que compõe o chamado centrão que geralmente decidi seu apoio para presidente as vésperas das eleições por não lançarem candidaturas próprias.O presidente nacional do partido do deputado é grande aliado de Lula.Porém os tempos são outros.
    Ideologicamente Lahesio Bonfim representa mais Bolsonaro, Alguém indicado por Dino representaria mais Lula, enfim, é um xadrez político complexo.
    E considero cedo para cravar.Candidato de fulano,ciclano ou beltrano.

    ResponderExcluir
  2. Mais nunca que esse cara é aliado do Bolsonaro; isso é mais farsa da impressa, querendo ligar o Bolsonaro a corrupção, já que não tem mais oq inventar

    ResponderExcluir
  3. INTERESSANTE: Se o blog investigou a respeito dos recursos destinados por Maranhaozinho, porque também não investigou se essa argumentação de que o PR, o apoia é verdadeira?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook