terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 O  deputado federal Josimar de Maranhãozinho investigado pela Polícia Federal, anunciou no final de semana passado, que vai ser candidato a governador  do Maranhão, o pronunciamento do deputado aconteceu no município de Zé Doca, administrado por sua irmã.

A classe política maranhense ficou surpresa, pois o deputado é alvo da operação "Descalabro" da PF, que  segundo a Polícia Federal, Josimar estaria envolvido em um esquema de corrupção em que ele conseguia verbas da saúde  via emendas parlamentares para vários municípios, mas parte do dinheiro era desviado e entrega ao próprio deputado.

Segundo as investigações, as Prefeituras que recebiam a verba faziam contratos fictícios com empresas de fachada, criadas em nomes de laranjas, mas que na verdade pertenciam ao próprio deputado.

Algumas  fontes afirmam que essa pré-candidatura seria apenas um blefe, para tirar os holofotes da investigação que ainda está em andamento e mais na frente negociar um lugar de destaque na chapa do Senador Weverton Rocha, que é favorito para as eleições majoritárias de 2022.

Alguns analistas político, também afirmam que com a volta do deputado de Brasilia para o Maranhão, vai ser amenizado o olhar vigilante da PF sobre o "MORAL DA BR", como o deputado gosta de ser chamado.

 Em tempo: Apesar de ser notícia Nacional o "Moral" continua fazendo política como se nada tivesse acontecido.

 E mais: Maranhão realmente não é pra amadores!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook