segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Grupo de Erlânio / Weverton vai atropelar Brandão na FAMEM

Disputa para a presidência da Famem vai se acirrando

A disputa pelo comando da Federação dos Municípios – FAMEM começa a se acirrar com entrada do desconhecido vice-governador, Carlos Brandão. Durante entrevista concedida ao Bom Dia Mirante, na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil lançou sua candidatura à presidência da entidade e disse que ele pertence ao grupo do vice-governador.

Por outro lado na disputa, “nadando de braçadas” vem o atual presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier, que modernizou a entidade, realizou uma maior aproximação com os prefeitos e tem realizado um importante programa de qualificação e capacitação aos gestores municipais, secretários e servidores.

A eleição da Famem vai acontecer na quinta-feira (14), de janeiro e Erlânio Xavier com o grupo do senador Weverton Rocha (PDT), devem atropelar Carlos Brandão, numa espécie de primeiro “round” da disputa ao governo do Maranhão.    

Veja abaixo, o Edital de Convocação para a eleição na FAMEM.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO MARANHÃO-FAMEM, no uso das suas atribuições e de acordo com os artigos 17 e 54 do estatuto, CONVOCA todos os Municípios filiados para Assembleia Geral ordinária a ser realizada dia 14 de janeiro de 2021 (quinta-feira), das 08:00 as 18:00 horas, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd. 08. Calhau. São Luís(MA). Pauta: 1) ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA FAMEM PARA BIÊNIO 2021-2022 2) APURAÇÃO, DIVULGAÇÃO DO RESULTADO, PUBLICAÇÃO E POSSE DOS ELEITOS PARA O BIÊNIO 2021-2022. Todas as normas atinentes as eleições serão publicadas no website e Diário Eletrônico da Instituição a partir desta data.

São Luís (MA), 22 de dezembro de 2020.

 

WELLRYK OLIVEIRA COSTA DA SILVA

Presidente da FAMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!