quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Sóstenes Salgado o talento maranhense reconhecido a nível nacional.


Marcelo Harteman agência Guga Fleury

 O maranhense especialista em redes sociais, Sóstenes Salgado, com trabalho reconhecido no Estado e agora também nacionalmente, está de volta a São Luís-MA. 


Nestes últimos meses estava em São Paulo, em que realizou um trabalho vitorioso e confirmou o seu talento ao lado dos melhores profissionais de marketing do país. Num dos maiores escritórios do Brasil, comandado por Guga Fleury, juntamente com o suporte do não menos talentoso produtor e consultor de conteúdo e vídeo, Marcelo Harteman. 

Mi Reggiani (prefeito) Rodolfo (vice) Itápolis 

Nesta última campanha de 2020, esteve na equipe que elegeu os prefeitos, Aberladinho (Bariri), Gino (Santa Gertrudes), João Victor (Águas de São Pedro), Nelita (Iracemápolis), Mi Reggiane (Itápolis), Toninho (Itapuí) e o Zani (Santa Maria da Serra). Sendo as vitórias mais destacadas por serem pessoas simples e sem histórico político. Dentre seis vereadores eleitos. 


Sóstenes atuou também em campanhas maranhenses, como de Maura Jorge (Lago da Pedra) e Eduardo Braide (São Luís), além de apoio técnico para a vereadora eleita, Karla Sarney.


O ano de pandemia valorizou ainda mais o trabalho que Sóstenes desenvolve nas redes sociais. Pois ajudou a comunicação dos candidatos em grande escala a chegar no público em geral através de estratégias bem montadas, principalmente para candidatos desconhecidos como alguns dos citados anteriormente. 


E não para por aí, muitos pré-candidatos já estão se articulando para movimentar suas campanhas para 2022. O processo de pré-campanha nas mídias sociais começa bem antes que o período eleitoral. 

Eduardo Braide prefeito de São Luís 

"Na verdade quem trabalha com redes sociais não tem descanso. As campanhas começam muito antes. Porém para o público em geral, ela parece que começa apenas no ano eleitoral. Mas não tem mágica e sim muita estratégia a ser elaborada para se conseguir bons resultados. Não é que a rede social vai eleger as pessoas, mas ajuda consideravelmente a conhecer suas propostas", declarou Sóstenes Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!