terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Obras do programa Escola Digna serão entregues em janeiro e fevereiro em Ribamar e Paço do Lumiar

 São José de Ribamar e Paço do Lumiar receberão mais equipamentos do Escola Digna

As obras do programa Escola Digna vão além de salas escolares, o programa abrange também a cultura, o lazer e infraestrutura do acesso às unidades educacionais. Pelo programa estão sendo construídas e reformadas quadras poliesportivas, reforma e construção de Bibliotecas e pavimentação de ruas que levam professores, estudantes e a comunidade até as escolas. 



Pelas redes sociais, por costuma se comunicar, o secretário de educação, Felipe Camarão afirmou que mais equipamentos educacionais do Centro Educa Mais e Escola Digna serão entregues na Região Metropolitana, em São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

“Obras de recuperação da quadra do Centro Educa Mais São José de Ribamar a todo vapor. Em janeiro, entregaremos mais este equipamento educacional do #EscolaDigna”, disse Camarão.

“E tem mais obras para a educação de tempo integral! Em Paço do Lumiar, a construção da quadra do Centro Educa Mais Domingos Vieira Filho também segue firme e em fevereiro entregaremos mais este equipamento para a comunidade escolar”, concluiu o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!