segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

 

Idoso surta e só para de atirar após munição acabar

Três pessoas foram mortas a tiros, na tarde deste domingo (6), no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a cerca de 300 km de São Luís. O autor das mortes foi um idoso, identificado como “seu Deuzanilo”, de 80 anos.

Informações dão conta que após um surto, ele saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu na hora. O esposo dela, atingido por vários tiros no peito, foi levado, em estado gravíssimo, para o Socorrão de Presidente Dutra e também veio a óbito.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra outros clientes. Um deles, identificado como Cleones, morreu no local. Um outro cliente foi baleado e encaminhado às pressas para o hospital.

Seu Deuzanilo só parou de atirar porque a munição acabou. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa. O fim desta história macabra terminou com ele recorrendo ao suicídio por enforcamento. Ele foi encontrado por populares que invadiram a sua residência.

Fonte/ Observatório da Blogosfera


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook