quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

 

Camarão finaliza o ano de 2020, como iniciou: levando dignidade ao Maranhão, por meio da Educação

O secretário de educação Felipe Camarão finalizou ontem, dia (30), de dezembro, a última entrega de escolas do Programa ‘Escola Digna’ deste ano de 2020. Desta vez a inauguração foi no povoado Boa Vista, no município de Nina Rodrigues, a 180 quilômetros da Capital São Luís, Camarão entregou mais dignidade aos estudantes da localidade e com certeza vai mudar a realidade de toda a comunidade – antigamente as crianças estudavam em um casebre de taipa, coberto por palhas e sem as mínimas condições para desenvolverem o ensino aprendizagem, mas agora a realidade é outra.

Ao longo de todo o ano de 2020, se engana quem pensa que o Camarão entregou apenas escolas, na verdade, junto ao Programa Escola Digna, foram entregues 8 (oito) Faróis do Saber, 7 (sete) Ruas Dignas no entorno de escoals, IEMA’s e Quadras Poliesportivas.  Obras que levaram dignidade, mobilidade urbana e autoestima para as comunidades, que tiveram  ruas pavimentadas, bibliotecas públicas que auxiliam centenas de estudantes, novas estruturas escolares e quadras para práticas esportivas.


Pelas redes sociais, pela qual divulga suas ações, Camarão agradeceu as parcerias ao longo do ano e garantiu que 2021 será de mais trabalho e mais entregas de equipamentos educacionais, esportivos, culturais e de infraestrutura.

“Hoje eu quero falar sobre parcerias. Não fazemos nada sozinhos, e nós, da educação, temos parceiros muito importantes e que foram incríveis em 2020: SECMA, SEAP, Sinfra e Sedel. Conseguimos entregar juntos oito #FaroisDoSaber e sete #RuasDignas, além de Iemas e Quadras Poliesportivas. Obras que trazem aumento da autoestima para as comunidades e mobilidade urbana, com ruas pavimentadas, bibliotecas públicas que auxiliam centenas de estudantes, novas estruturas escolares e quadras para práticas esportivas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos secretários Anderson Lindoso, Murilo Andrade, Clayton Noleto e Rogério Cafeteira e suas equipes, entre tantos outros parceiros, pelo trabalho brilhante. 2021 tem mais!”, afirmou o secretário Felipe Camarão. 

A propósito, neste dia 31 de Dezembro, Felipe Camarão comemora mais um aniversário, o titular do Blog deseja muita Saúde, Felicidades e muito mais realizações no ano que se aproxima!!!! 








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook