sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Seduc segue entregando escolas novas, por meio do Programa Escola Digna – desta vez os municípios de Penalva e Bom Jardim foram contemplados

O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Educação entregou na manhã desta sexta-feira (11), mais unidades do Programa Escola Digna, desta vez os municípios contemplados foram Bom Jardim, no povoado Oscar e Penalva.

Pelas redes sociais o secretário Felipe Camarão afirmou que o trabalho do Programa Escola Digna o fez conhecer de perto várias localidades do Maranhão.

“Se tem uma coisa q gosto é de conhecer o Maranhão com o programa #EscolaDigna. Hoje tive a honra de estar, ao lado do vice-governador Carlos Brandão, nos povoados Oscar, em Bom Jardim, e Canadá, em Penalva, para inaugurar os novos prédios escolares que realizam sonhos antigos das comunidades. Graças ao Governo do Maranhão tais sonhos hoje se concretizaram e agora as crianças e jovens destas localidades têm a #EscolaDigna para chamar de sua. Isso me emociona e me reenergiza, a continuar lutando para que a educação chegue nos mais diversos lugares. Avante!”, publicou o secretário Camarão.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook