quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

As coincidências dos caminhos trilhados pelos Rochas que levam até a Josival "Pacovan"

Informações encaminhadas ao titular do Blog, dão conta de que várias negociatas do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan eram justamente de obras em prefeituras maranhenses oriundas de recursos financeiros da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF, que coincidentemente (ou não) é um órgão ligado ao senador  Roberto Rocha (PSDB). E coincidentemente (ou não), várias emendas do senador eram indicadas justamente à companhia, que coincidentemente (ou não), é comandada por Rosendo Júnior, que coincidentemente (ou não), foi o próprio senador que o indicou ao cargo.

Esta não é a primeira vez que coincidentemente os Rochas se encontram em negociações pra lá de republicanas. Em maio do ano de 2015, veio à tona que um cheque no valor de R$ 120 Mil pertencente, ao então vereador por São Luís, Roberto Coelho Rocha Junior, filho do senador Roberto Rocha foi encontrado dentro do cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.

Com as operações da Polícia Federal no “rastro” de emendas parlamentares maranhenses, que ao que tudo indica virou um balcão de negociatas envolvendo políticos, empresários e agiotas, o senador Roberto Rocha, representante do presidente Jair Messias Bolsonaro, deve estar sem dormir...

Este Blog faz um levantamento de quanto em dinheiro chegou na CODEVASF, para onde foi e quem pegou...  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook