terça-feira, 24 de novembro de 2020

Vereador Astro agradece a Deus e ao povo de São Luís pela conquista do 6º mandato consecutivo

Vereador Astro agradece a Deus e ao povo pela conquista do sexto mandato consecutivo

Único vereador eleito em 2000, que vai continuar na Câmara Municipal de São Luís, Astro (PL), agradeceu a Deus e ao povo de São Luís, o seu sexto mandato consecutivo, o vice-presidente da Casa Legislativa precisou trabalhar, de forma incansável, para não ver ruir o capital político construído ao longo de duas décadas.

“Sei que para muitos a forma que conduzo o meu mandato, taxado injustamente como “velha política”, que me garantiu o sexto mandato consecutivo com 6.016 votos, é visto com olhar de desprezo, desconfiança e indiferença. As razões são simples: não é fácil admitir que o diferente também pode ser bom. Não é fácil admitir que os definidos por muitos como ‘inferiores’ podem superar aqueles que se acham ‘maiores’. A verdadeira velha política é aquela feita pela elite, de nome e sobrenome, que controla o legislativo, o judiciário, o executivo há gerações desde as capitanias hereditárias, passando de pai para filho, neto… Não é fácil para os soberbos de berço de ouro conviver com os diferentes de si e aceitar o reconhecimento do povo reverberado nas urnas, mesmo sendo fruto de muito trabalho”, declarou o vereador.

Pelo Regimento, na condição de decano daquela Casa, Astro vai comandar a posse e eleição da mesa diretora no dia primeiro de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!