segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 


A Polícia Civil, por determinação da Justiça da Comarca de Tuntum, prendeu hoje pela manhã, o individuo Flávio Nascimento, mais conhecido por Mandioca, primo de Erika Costa, esposa do deputado licenciado e candidato a prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.  

Mandioca é um meliante que há muito tempo vem plantando o terror em pessoas das cidades de Barra do Corda e Tuntum.


A prisão dele foi efetuada por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (9), pelo delegado regional Márcio Coutinho e equipe de capturas da Polícia Civil de Barra do Corda. Mandioca é acusado de tentar matar duas pessoas na cidade de Tuntum, dentre as quais, o candidato a vereador Josinaldo Bilio e seu filho vereador Júnior Bílio, fato este que ocorreu no dia 29 de outubro, no povoado Marajá.


Segundo informações das vítimas, Mandioca, juntamente com mais três elementos, armados de escopetas e pistolas, se fizeram passar pela polícia e redeu a todos. O vereador Júnior Bílio e seu pai Josinaldo Bílio, candidato a vereador, além de outras pessoas que estavam na sua companhia, foram jogadas no chão e tiveram armas apontadas para suas cabeças. Depois de muita humilhação e terem seus pertences roubados (celulares e carteiras com dinheiro), o bando liderado por Mandioca deixou o povoado Marajá atirando, enquanto as vítimas corriam para o matagal com medo de serem mortas. 


Mandioca ainda é suspeito de 'tentar' matar o candidato a vereador Marcos do Carlito, aliado do prefeito Dr. Tema, em uma emboscada armada no povoado Cigana. Na ação criminosa, Marcos passou um bom tempo com o revólver na sua cabeça sob ameaças do suspeito. 


Em 2018, Mandioca tocou o terror em Tuntum e Barra do Corda. Ele por pouco não matou o então secretário de educação de Tuntum, Magno Melo, e o hoje o atual Secretário de Saúde, Fabrício Coelho, que na ocasião foi agredido fisicamente por Mandioca.


Os atos covardes e de banditismo de Mandioca e seu bando sempre ocorrem em período eleitoral, uma forma de intimidar os adversários de quem ele é aliado e presta serviços escusos. Cabe agora a polícia e justiça investigar pra quem ele realmente trabalha e de onde vem as ordens para a execução de seus serviços criminosos. 


Na cidade de Barra do Corda, ele vem gastando uma fortuna para eleger sua mãe candidata a vereadora, tia do prefeito Eric Costa, conhecida pelo apelido de Branca do Caps.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook