sexta-feira, 6 de novembro de 2020

 

Uma nova pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (6), confirmou, mais uma vez, a ida do candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) para o segundo turno das eleições na capital. 

O resultado da segunda pesquisa Ibope durante a campanha oficial coloca Eduardo Braide (Podemos) com 36%, Duarte com 22%, Neto Evangelista (DEM) com 16% e Rubens Jr (PCdoB) com 7%. Já no segundo turno, a pesquisa Ibope aponta 49% para Eduardo Braide e 40% para Duarte. Uma diferença mínima que pode muito bem ser revertida. 

No quesito rejeição, Bira do Pindaré (PSB) tem 23%, Rubens Jr (PCdoB) aparece também com 23%, Eduardo Braide (Podemos) com 21% e Neto Evangelista com 16% de rejeição. Duarte segue como o menos rejeitado entre os cinco primeiros colocados. 

A nova pesquisa mostra um crescimento acelerado do ex-presidente do PROCON. Comparada com a última pesquisa Ibope, realizada no dia 26 de outubro, Duarte cresceu 5 pontos percentuais. Na maioria absoluta das pesquisas, ele mantém o crescimento das intenções de voto. 

O crescimento nas pesquisas reflete a voz das ruas por onde Duarte tem passado. O respeito e admiração da população tem sido a sua grande força para chegar à Prefeitura de São Luís. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral: MA‐01947/2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook