quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 Ao declarar apoio a Braide, nesta quarta-feira (18), contrariando a decisão do Governador Flávio Dino, Neto Evangelista demonstrou o caminho que deve tomar, que é o grupo do senador Weverton Rocha (PDT),  um rompimento esperado por alguns analistas políticos,  apesar  do senador declarar a "neutralidade" do PDT no segundo turno, o diretório municipal declarou que junto  dos seu vereadores eleitos e  suplentes caminhará com Braide, então   o partido tem lado e esse lado não é o  do Governador Flávio Dino.

Secretarias de Agricultura e o Departamento Estadual de Trânsito são cabides de empregos e empresas de amigos do senador Weverton Rocha, que é o mandatário do PDT.

No Detran, quem comanda é Larissa Abdalla, ex-esposa de Jerry Abrantes (in memoriam). O órgão de Trânsito abriga boa parte da  militância pedetista com cargos e empregos, inclusive nas empresas que tem contratos (terceirizados).

Na Agricultura, do Maranhão, quem comanda é Márcio Honaiser, filiado histórico do PDT.

E com esse apoio há um candidato do Bolsonaro opositor a Dino, tudo indica que será o fim da sigla no governo do estado comandado pelo PC do B.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook