terça-feira, 17 de novembro de 2020

 


O deputado federal Gastão Vieira, declarou hoje (17), apoio a candidatura  no segundo turno do deputado Duarte Junior a prefeitura de São Luís.

Gastão que também é presidente estadual do partido PROS estadual, afirmou que o partido vai andar alinhado ao candidato  do Governador Flávio Dino.

Na contramão vem o presidente do PROS municipal de São Luís, Dr. Yglésio, afirmando que  o partido não vai caminhar com Duarte, contrariando a decisão majoritária da sigla estadual.

Dr.Yglésio  teve uma participação quase insignificante como candidato a prefeito pela legenda do PROS, levou o partido a uma participação pífia, o candidato teve irrelevantes 1,92%, exatamente 9.816 votos, ficando atrás até de candidatos sem mandatos eletivos, o partido não conseguiu eleger nem vereador.

Essa atuação partidária fraca na  eleição  2020, pode culminar com a saída do deputado do partido, já que demonstrou que não concorda com as ideias do lider estadual e demonstram nas redes sociais não está na mesma sintonia.


Em tempo : levando em conta que em 2016 o deputado teve em São Luís 12.018 votos,  para deputado, chegando a ser o mais votado do PDT na capital e agora para prefeito uma participação pífia,  reduzindo em mais de 2 mil votos, pode se dizer que o deputado terá uma reeleição super difícil pela frente e não  será  facil a volta para Assembleia Legislativa  do Maranhão, mas isso é outra história...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook