quinta-feira, 5 de novembro de 2020

 A Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA) informa a todos os inscritos nos editais de fomento cultural aplicados via Lei Aldir Blanc no Maranhão que a lista com as propostas selecionadas no certame será disponibilizada ao público, única e exclusivamente, por meio do site da própria Secretaria: www.cultura.ma.gov.br.

A Secma esclarece ainda que os nomes dos artistas e profissionais da Cultura aprovados nos seis editais de fomento à cultura da Lei Aldir Blanc serão divulgados a partir do dia 9 de novembro de 2020, segunda-feira.

Listas com projetos artísticos supostamente selecionados que forem divulgadas em qualquer outro tipo de canal, plataforma ou veículo de comunicação, antes da data regulamentada pela SECMA, e em outro sítio eletrônico que não o da Secretaria, não tem qualquer validade no processo de seleção.

Serão divulgadas as propostas habilitadas nos seguintes editais: 

Conexão Cultural 3, Oficinas Artísticas, Fomento a Projetos Culturais, Fomento à Literatura, Aquisição de Ativos do Artesanato e Fomento a Projetos Audiovisuais.

Essas e outras ações  fazem parte do transparente e excelente trabalho do secretário Anderson Lindoso, que tem um olhar especial voltado para a cultura maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook