sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 


Nesta quinta-feira (12), foi realizado o debate promovido pelo programa Ponto e Vírgula, da TV Difusora. Durante o evento, o candidato a prefeito Jeisael Marx reforçou a ideia de que a propaganda eleitoral dos outros candidatos no rádio e na TV virou um concurso de mentiras.

“A propaganda eleitoral virou novamente um concurso de mentira. E Dizer aqui no debate que eles não estão treinados por marketeiros é mentira. Só falam respostas ensaiadas”, alfinetou Jeisael.

O candidato da Rede Sustentabilidade voltou a apontar que os candidatos são construídos por marketeiros e que as propostas que aparecem no horário eleitoral são feitas somente para enganar o povo. Todas grandiosas, mas com nenhum fundo de verdade.

“Vamos ser sinceros. As pessoas não merecem ser enganadas. O eleitor tem que ter propostas de fato verdadeiras, porque nossa cidade tem problemas muito básicos”.

Em seu Plano de Governo, Jeisael propõe soluções simples para resolver coisas básicas. Colocar para funcionar primeiro o necessário, sem propostas “grandiosas” aos olhos, mas como propostas que são “pé no chão” e que realmente podem ser realizadas.

“São Luís tem problemas básicos que precisamos avançar e preparar a cidade para o futuro. Mas primeiro precisamos resolver o básico dessa cidade. Não adianta ficar aqui com a roupinha do marketing, porque isso é desleal com as pessoas”, aponta Jeisael.    

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook