sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Camarão segue com o maior programa educacional do Brasil: Escola Digna

Mesmo com a pandemia da Covid-19 e campanha eleitoral, o foco do secretário Felipe Camarão é o mesmo: continuar mudando a realidade das escolas do Maranhão. Em breve, mais unidades do programa Escola Digna serão entregues aqui na Capital. Destaque para o antigo CAIC da Cidade Operária, que passou anos servindo de esconderijo para a criminalidade.

Na cidade balneária de São José de Ribamar será entregue uma nova escola, onde também abrigava um CAIC. A Escola Digna já foi reconstruída e será transformada em uma escola em tempo integral. Pelas redes sociais, Camarão comemorou o andamento das obra e disse que a governo Flávio Dino também está concluindo a reforma da quadra poliesportiva que será entregue em breve para a comunidade escolar.

Escola Tradicional de São Luís

A tradicional escola Bacelar Portela foi totalmente reformada pelo governo Flávio Dino e hoje é uma unidade plena do IEMA, com ensino médio em tempo integral e ensino profissionalizante. A construção da tão sonhada quadra poliesportiva coberta está concluída e será inaugurada semana que vem.







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook