quinta-feira, 26 de novembro de 2020

“Errou feio”, diz Márcio Jerry sobre discurso bolsonarista de Braide em debate na Band

Depois da reprimenda pública feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB), foi a vez do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) usar as redes sociais para rebater mais um discurso falacioso do candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Na noite da última quarta-feira (25), em debate promovido pela TV Band Maranhão, o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) acusou o governo do Estado de usar verbas federais para realizar obras na capital sem dar créditos à União. 

“Braide é totalmente bolsonarista! E errou feio: os recursos do São Luís em obras são de empréstimo e não de convênios de repasse”, corrigiu Jerry, acrescentando as explicações dadas por Dino. 

Pelo Twitter, Flávio Dino chamou de “injustiça monumental” e de “lamentável a dupla ignorância” a afirmação do opositor que confunde empréstimo com recursos do Tesouro Nacional. Listando algumas das mais importantes entregas feitas desde 2014, o chefe do Executivo Estadual questionou o preparo de Braide para gerir a cidade de São Luís. 

“São CENTENAS de obras, concluídas ou em andamento. Um candidato que não conhece a cidade está mesmo pronto para ser prefeito??”, inquiriu o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!