segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Construções, reformas em Escolas e modernização de Pinheiro ecoaram a liderança do prefeito Luciano em toda a região

Desde que assumiu a prefeitura de Pinheiro, Luciano (PP), deu uma nova cara à cidade, abriu espaços e incentivos para grandes empresas – mas o maior programa do prefeito foi a reforma e construções de escolas.

Outro ponto fundamental na vitória maiúscula de Luciano foi na Saúde, onde várias UBS foram reformadas, ampliadas e equipadas.

As ações da Prefeitura de Pinheiro na gestão Luciano ultrapassou a Baixada Maranhense e chegou também até o Litoral ocidental do Maranhão, que muitas das vezes serviram como base para várias administrações.

Não foi à toa, que o resultado das eleições em Pinheiro, que mesmo se o município estivesse enquadrado pelo TRE, para dois turnos, a disputa seria finalizada logo no primeiro, uma vez que o prefeito obteve  24.236 votos (56,81%), o triplo da votação do segundo colocado.    

A sua vice é a pinheirense Ana Paula Lobato, do PDT, e tem 36 anos. Os dois fazem parte da coligação Pinheiro Unida Pelo Trabalho, formada pelos partidos REPUBLICANOS, PP, PDT, PT, PSL, PSC, DEM, PTC, PSB e PC do B.

Em tempo: além de uma boa administração, o prefeito Luciano mantém diálogo com vários gestores da região; 

E mais: durante o período eleitoral, Luciano, junto com sua esposa, a deputada estadual Drª. Thaíza estiveram em campanha em vários municípios da Região;  

Pra fechar: somente o tempo vai dizer os próximos passos do prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook