terça-feira, 3 de novembro de 2020

Aliados de Tatyana tentam usar MP como estratégia para desgastar Aldo em Porto Rico

Aliados da prefeita portoriquense que tentam produzir efeitos políticos com processos contra adversário esquecem que investigado não é condenado!

Dois processos movidos pelo Ministério Público Federal, a pedidos dos aliados da prefeita de Porto Rico, Tatyana Mendes (PCdoB), contra seu maior adversário Aldene Nogueira Passinho – o Aldo Brow (PL), servem apenas com um objetivo: tentar produzir efeitos políticos no Município. O primeiro e mais visível é, sem dúvida, a tentativa de desgastar imagem daquele que pode ser o próximo prefeito portoriquense. 


Desde 2018, Tatyana Mendes vem demonstrando certa preocupação com o crescimento politico de Aldo na cidade. Tentando uma espécie de carta de seguro, seu grupo politico teria acionado o Ministério Público para que abrisse denúncias contra o adversário. A ideia, segundo alguns interlocutores consultados pelo blog, teria o objetivo de provocar efeitos políticos capaz de desgastar a imagem de Aldo junto ao eleitorado do município.


A estratégia, porém, fracassou e não impediu Aldo de virar um verdadeiro fenômeno na cidade. O candidato do 22 é o que mais recebe adesões espontâneas da população. Prova disso, por exemplo, são suas atividades de campanha com o maior volume de pessoas na ruas. 


Além disso, a médica Tatyana – cujo marido Nelson Sereno Neto é advogado – deveria saber que investigado não é condenado. Qualquer um pode investigado e inocentado. Agora tem muito prefeito e ex-prefeito sendo investigado e condenado por irregularidades de gestão. 


Acho bom a gestora portoriquense começar a se preocupar, pois assim que Aldo chegar à prefeitura em janeiro de 2021, a primeira coisa que irá fazer é uma auditoria nas contas municipais e levar as irregularidades – caso sejam encontradas – ao conhecimento dos órgãos de controle para que possa formular a denúncia à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!