sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 


Cinco reais, cinco mil reais ou cinco milhões de reais? Quanto vale a sua dignidade? Ela tem preço? É impagável? A declaração de apoio feita na tarde dessa quinta-feira (15) pelo deputado estadual Wellighton do Curso (PSDB), declarando apoio ao candidato do Democratas – o colega de plenário Neto Evangelista, o está causando a maior indagação por parte do cidadão maranhense que iria escolher o tucano, caso tivesse sido candidato a prefeito de São Luís.

A inquietação tem movimentado os grupos de aplicativos de mensagens, com base exatamente num pronunciamento imortalizando nos anais do parlamento estadual em que Neto Evangelista, no ápice da arrogância, dispara em direção a Wellington: “olhe bem aqui para mim. Eu não sei a história de vossa excelência e não quero saber, mas eu vou lhe contar um pouco da minha história. Primeiro aprenda como cidadão a não tocar em nome de pai morto, primeira coisa que vossa excelência tem que fazer. Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, vossa excelência não tem meu respeito hoje como gente”, disparou.

Diante do vídeo acima, perguntar não ofende: De uma hora para outra Wellington adquiriu o respeito do deputado Neto Evangelista ao ponto de aceitar o apoio daquele que outrora foi vítima da arrogância? O que é pior: Neto aceitar o apoio ou Wellington do Curso declarar apoio?

O comportamento do deputado tucano evidência, apenas, que algumas semanas atrás, quando foi obrigado a sair da disputa pela prefeitura de São Luís, numa articulação do senador Roberto Rocha e o filho, Roberto Rocha Júnior, presidente municipal do PSDB, a fim de apoiar o candidato do Podemos Eduardo Braide, os caciques tucanato já tinham conhecimento da pouca envergadura de vida e política do correligionário, pois quem não tem altivez, auto estima, de fato não nasceu para comandar, mas, sim, para ser comandado.

UM INCOERENTE INCRÉDULO 

Após o incoerente anúncio de Wellington à candidatura de Evangelista, uma declaração do parlamentar tucano tem chamado atenção.

No mesmo momento em que anunciou apoio ao democrata, afirmando que seria o melhor caminho para a capital maranhense, Wellington assegurou que será candidato à Prefeitura de São Luís em 2024.

Ou seja, ele não acredita na vitória de quem declarou apoio ou não acredita no sucesso de uma eventual gestão do seu novo candidato, pois só assim podemos encontrar sentido para tal declaração. Agora, além de incoerente, também é incrédulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook