domingo, 18 de outubro de 2020

 


A direção da Igreja Batista Novo Alvorecer emitiu nota de repúdio contra atitude que considerou hostil e desrespeitosa por parte do deputado Neto Evangelista (DEM), candidato a prefeito de São Luís. De acordo com a nota emitida pelas lideranças religiosas, Neto Evangelista e seu grupo de apoiadores invadiram, no final da tarde desta sexta-feira (16), o estacionamento do templo de Igreja, no bairro São Bernardo, onde realizaram um comício.





O gesto, de acordo com um dos pastores, deixou a todos estupefatos, já que o grupo não adotou qualquer medida sanitária preventiva contra o coronavírus, além do parlamentar e seus seguidores não haverem solicitado qualquer permissão para a manifestação política.


Um dos congregados da referida Igreja disse que Neto Evangelista mostra, com tal atitude, total falta de respeito para com a nossa Igreja. "Deve está se sentindo o dono de São Luís, mas vamos procurar os meios legais, porque isso é abuso de poder, é pura prepotência, é demonstração de arrogância”, assinalou.


 VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DE REPÚDIO


“A Igreja Batista Novo Alvorecer vem publicamente manifestar o seu  repúdio contra a atitude irresponsável do candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista. Nesta sexta-feira (16), por volta das 18h, a comitiva e o candidato Neto Evangelista simplesmente invadiram o estacionamento da Igreja Batista Novo Alvorecer, no São Bernardo e lá, sem qualquer autorização da Igreja realizaram um comício.


A Igreja não foi procurada pelo candidato e nem sequer por qualquer pessoa de sua comitiva para que buscasse autorização para usar o espaço, que é privativo. 


E a cessão  do uso sem autorização é caracterizado como propaganda irregular, conforme a legislação eleitoral (Lei n° 9.504/97, Art. 37, parágrafo 2°. 

Assim, declaramos o nosso mais veemente repúdio à atitude hostil e desrespeitosa do candidato Neto Evangelista e sua comitiva e já estamos tomando todas as atitudes cabíveis junto à Justiça Eleitoral para denunciar tal abuso’.


     A DIREÇÃO DA IGREJA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook