terça-feira, 13 de outubro de 2020

Depois de anos estudando em escolas construídas com madeiras e tapumes, estudantes da Ilha de Curupu vão receber escola novinha em folha

O secretário de estado da educação Felipe Camarão vai fazer história no próximo dia (15), dia dos professores, quando entregará uma escola digna totalmente construída e equipada aos estudantes do povoado Canto, na Ilha de Curupu.  

“Hoje fiz questão de ir ao povoado Canto, na ilha de Curupu, para conferir de perto os últimos ajustes para a inauguração da #EscolaDigna construída lá. Muito feliz em presenciar a felicidade da comunidade em ter um espaço tão lindo e aconchegante para a prática escolar”, disse o secretário Felipe Camarão.

A entrega da escola digna representa um passo à frente na história da educação do povoado que é situado no município de Raposa. Foram anos de uma escola sucateada e sem a mínima estrutura para garantir um bom ensino e aprendizagem aos estudantes.

Acompanhado da prefeita Talita Laci e de assessores, Camarão foi vistoriar a fase final das obras e equipamentos – uma verdadeira aventura e emoção que vai entrar para a história da educação no Maranhão.

As imagens do antes e depois são surpreendentes, a emoção tomou conta das crianças e professores!!!! 

















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook