segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Escândalo de mais de R$ 300 Milhões em Açailândia

Quem não se recorda de Abril de 2017?? Após o resultado das eleições, o presente de mais de 303 milhões na conta do povo de Açailândia? O fato aconteceu, sob um manto de legalidade, por meio de uma concessão de Iluminação pública, em valores astronômicos, sem combinar com o povo e sem passar pelos vereadores. Hoje, o povo paga uma conta exorbitante de iluminação pública, o presente que Aluísio e Juscelino ofertaram ao povo de Açailândia, não bastasse a mentira do emprego da Ceasa e de muitas outras promessas dos “Pinóquios”. O preço abusivo provocou uma reação imediata, e o povo foi pra rua, mas Juscelino, não abriu mão dos 303 milhões em favor da empresa, por um serviço que ela ainda não entregou, que faz parte do pacote de fantasias, o mesmo pacote da Ceasa, e do plano de governo pra lá de mentiroso.

Graças à façanha do governo Juscelino e Aluísio, o povo ganhou nada mais, nada menos, que 35 anos de subtração não consentida do orçamento doméstico, um exemplar ato de tirania. A garantia da proposta escancara a generosidade do governo Juscelino e Aluísio, que para um contrato de mais de 300 milhões a empresa deveria apresentar tão somente R$ 91 mil como garantia, valor que representa menos de 0,03% do valor total do contrato, que é mais de 303 milhões!

A promessa foi tornar Açailândia em uma Paris da Iluminação, a cidade do LED, de tudo no automático, da iluminação especial, e de tudo que nunca conseguimos ver em Açailândia ou em qualquer outro município do estado do Maranhão, nem mesmo na capital.

Vale Recordar: sob o manto da legalidade os políticos corruptos conseguiram quebrar o estado do Rio de Janeiro, um estado que produz petróleo, que começou a colecionar a prisão de governadores / secretários de estado.

O Golpe foi certeiro!!! resta saber se o povo vai suportar mais 32 anos desse presente que possui por remetente o governo Juscelino e Aluísio. A generosidade em favor do contratado é tamanha, que aguçam a curiosidade até das pessoas mais desapercebidas: Qual empresário de Açailândia, demonstrando 91 mil reais em garantia, consegue contratar 303 milhões??? Impossível !!!! E se fosse uma operação de crédito?? Seria o mesmo que tentar jogar pedra na lua, sem condição alguma de acerto ou aproximação! Haja paixão por LED!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook