
A legenda que é comandada pelo filho do senador Roberto Rocha, o ex vereador Roberto Rocha Jr, que algumas vezes já teve discussões "acaloradas" com candidatos do partido, por questões de tratamento e outras vezes por motivos financeiros.
Acontece que alguns Candidatos por conta desses motivos pretendem boicotar o PSDB, apoiando e pedindo voto a qualquer outro candidato a prefeito que não seja Braide, esse que tem o apoio do Partido.
Outros pretendem boicotar por não aceitar a decisão invidividual da direção do PSDB de tirar Wellington do Curso da disputa já que o deputado estava pontuando muito bem, acham que o Braide contribuiu para o tal"zignal".
Em tempo: esse conflito interno do PSDB vai refletir direto na campanha de Braide ao Palácio de La Ravardière...
E mais: pelo jeito o caso de Wellington do Curso não é fato superado.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!