quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, o deputado federal Márcio Jerry reforçou, nesta quinta-feira (8), a necessidade e a importância de estabelecer um debate transparente entre os candidatos para seguir promovendo a boa política no Estado. 


Ontem, Jerry, que é também vice-líder de seu partido na Câmara dos Deputados, criticou, em um artigo, a postura do também deputado Eduardo Braide (Podemos) a respeito das alianças políticas construídas pelo pretenso prefeito na corrida eleitoral pelo comando do executivo da capital. 


“Fazer debate político não é baixar o nível de campanha. Candidato precisa dizer claramente o que pensa e propõe e em que companhias anda. O Braide tem medo de debate, eis a verdade. E tem medo do debate franco e sincero porque mais que ninguém conhece as fragilidades que tem”, reforçou. 


No texto, Jerry expõe os verdadeiros alicerces do candidato do Podemos, que segue se esquivando de respostas efetivas sobre sua coalizações e flertes com o bolsonarismo. “Braide é bolsonarista, mas finge que não é. Braide é o candidato do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), mas também esconde o fato; Braide tem um passivo de suspeitas graves de corrupção, mas ameaça com processos quem tocar no assunto; Braide arrota competência, mas nunca provou que a tenha nos cargos que ocupou”, disse em um trecho. 


Temporariamente à frente das ações da campanha, enquanto Rubens Júnior se recupera da Covid-19, nesta quarta Jerry comemorou a adesão de mais um partido do estado à coligação “Ao lado do povo”. Agora, participam da campanha de Rubens o PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, Solidariedade e DC.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook