quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 

Estudantes maranhenses e de todo o Brasil terão ao seu alcance uma excelente ferramenta de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Trata-se do Pré-vestibular Gonçalves Dias – Aprova Brasil, lançado pelo Governo do Maranhão e que funcionará por meio de plataforma digital. A partir deste sábado (10), a plataforma estará no ar e para marcar a data, o Governo promoverá, às 16h, no canal YouTube da Seduc, uma Live de lançamento com a participação de excelentes professores, comandado um aulão show.

Os aulões acontecerão todos os sábados ao vivo e, para a live inaugural deste sábado, foram convidados Saulo Formiga (Geografia), Thyago Araújo (Matemática) e Thayná Rosa (Sociologia), que trarão dicas enriquecedoras para os estudantes sobre os componentes curriculares exigidos no Enem.

A plataforma trará conteúdos pedagógicos novos de todos os componentes curriculares e, ao todo, serão 17 semanas de atividades, com 45 videoaulas, disponibilizadas por semana, além de material apostilado para download e mais de 3.500 questões comentadas para o aprofundamento do conteúdo estudado.

Além de professores maranhenses, o preparatório contará também com a participação de docentes atuantes em âmbito nacional, com experiência no formato de preparação para pré-vestibular. Outro diferencial é que cada semana, os estudantes terão oportunidade de interação com os ministrantes das aulas por meio de lives, momento em que poderão tirar dúvidas sobre os conteúdos disponibilizados.

SERVIÇO:

O QUÊ. Live de lançamento do Pré-vestibular Gonçalves Dias – Aprova Brasil
QUANDO: Neste sábado (10), às 16h
ONDE: Canal YouTube da Seduc

Fonte: Seduc

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook