quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Leandro Santos Silva e comparsa são suspeitos de assassinar idosa de 65 anos em São Luís




Um pré-candidato a vereador é suspeito de estar envolvido no assassinato de uma idosa de 65 anos, conhecida como Fátima Maria Evangelista dos Santos. Ele foi preso em uma residência em um condomínio de luxo no bairro do Calhau, em São Luís.

Segundo informações levantadas pelo BLOG, o pré-candidato a vereador, trata-se de Leandro dos Santos Silva, ele está filiado ao Partido Liberal.

Ainda segundo a polícia civil, Leandro e mais um comparsa teriam assassinado a idosa, os suspeitos realizaram saques sucessivos que totalizaram em R$ 180 mil da conta da vítima. Somente após a prisão dos criminosos é que foi revelado o local onde o corpo de Fátima havia sido ocultado. Três homens que trabalham em um cemitério na Estrada da Maioba receberam cerca de R$ 800 para enterrar o corpo da vítima no próprio cemitério, sem certidão de óbito e sem nada.

Na residência em que se encontrava o pré-candidato, que possivelmente concorreria nesta eleição por São Luís foram apreendidos cartões da vítima e dinheiro que pode estar envolvido ao crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook