terça-feira, 15 de setembro de 2020

Chico Carvalho será denunciado à Polícia Federal

Uma confusão está armada com o comandante estadual do Partido Social Liberal – PSL, vereador Francisco Carvalho. Dirigentes municipais do partido em Imperatriz, acusam a direção estadual de fraudar o sistema de filiações do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, o caso será denunciado na manhã desta terça-feira (15), à Superintendência da Polícia Federal.

Além de ignorar um comunicado assinado pelo delegado Regional do PSL em Imperatriz, Antônio Torres, o ex-vereador Roma, já determinou a assessoria jurídica do partido que prepare denúncia para ser protocolada ainda hoje, junto à Polícia Federal contra o comando estadual da sigla por cometido claro de FRAUDE.

Segundo a dirigentes municipais do PSL, uma alteração feita no sistema do TSE, na data de ontem, dia (14), às 17:38, utilizou-se uma data retroativa ao mês de julho de 2020, para fraudar o sistema do tribunal, e que foi claramente desmentido por uma certidão emitida pelo próprio TSE no último dia (11) deste mês de setembro, às 16:50. Como se pode observar nas imagens.

Esta denúncia de FRAUDE vai dar o que falar...

Certidão mostra que tentaram modificar comando municipal do partido no sistema do TSE



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook