terça-feira, 4 de agosto de 2020

Há um ditado, que diz: “quem tem ideia fixa é doido”, mas no caso de Yglésio é o contrário, todo dia ele pensa de um jeito 

Já não bastava o desequilíbrio do deputado estadual Yglésio, o seu senso de ditador em querer calar a imprensa livre, agora, em 3 vídeos vamos pontuar as contradições de quem quer ser prefeito da Ilha Rebelde, a nossa São Luís.

No começo da pandemia, lá por volta do mês de abril, o deputado fez este vídeo, acima, totalmente desequilibrado, esculhambando pessoas que eram a favor da quarentena e do distanciamento social – no vídeo ele pensa em “economia”, e que a sociedade não deveria parar.

Neste outro vídeo, em plena quarentena, o deputado aparece “zombando” do coronavírus, quando o Maranhão já havia perdido mais de 2.000 entes queridos – mais de 2.000 mil famílias chorando e o deputado fazendo vídeo sem máscaras em um churrasquinho.  

Para finalizar, agora, em vídeo recente, o deputado parece ter acordado para a realidade, quando já são mais de 3.000 famílias maranhenses que choram pelos seus entes queridos que se foram, vítimas da covid-19. Do nada, neste vídeo, o deputado é contra o retorno das aulas. Para quem era contra a quarentena, contra o “Lock Down”, contra o distanciamento social, ser contrário ao retorno das aulas é uma eterna contradição.

Um comentário:

  1. Pelo que eu acompanho as redes do deputado, metade do que tu escreveu não bate. Acho que tu deveria ser mais aprofundado quando tu quiser fazer uma "análise".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook