terça-feira, 25 de agosto de 2020

A partir das 00h00 desta quarta-feira (26), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) iniciará uma nova consulta para saber a opinião das comunidades escolares acerca da volta às aulas presenciais nas escolas ligadas à rede pública estadual do Maranhão. Podem participar estudantes matriculados em escolas da rede estadual, seus familiares e professores.

O secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, destaca que essa é mais uma pesquisa que tem como objetivo saber a opinião de professores, estudantes e seus familiares, sobre a retomada das aulas presenciais nas escolas da rede estadual.

“As condições epidemiológicas do nosso estado já nos garantem o retorno, porém, muitas ainda são as dúvidas das comunidades escolares. Por isso, estamos continuando com nosso processo de escuta a todos, inclusive, com reuniões com o Sindicato e entidades, possibilitando tempo necessário para que essas comunidades escolares debatam e definam sobre esse retorno”, disse Felipe Camarão.

Para participar da pesquisa, os membros das comunidades escolares devem acessar o link disponível no site da Seduc, no período de 26 de agosto a 1º de setembro de 2020.

Durante a pesquisa, os participantes responderão, ainda, a questionamentos sobre as atividades remotas realizadas na rede estadual, durante o período de suspensão das atividades presenciais nas escolas.

Cabe ressaltar que esta pesquisa diz respeito à retomada das atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual do Maranhão, cabendo às redes municipais e rede privada decidirem sobre suas retomadas presenciais, conforme a autonomia institucional de cada uma.

Fonte: Seduc

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook