quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Na sabatina que participou na TV Maranhense esta semana, o pré-candidato do PCdoB, Rubens Jr, aproveitou para defender o trabalho do governador Flávio Dino na capital, falar que trabalha pela coligação com o PT e focou suas críticas em Eduardo Braide.

Primeiro, fez uma indireta ao líder das pesquisas já na primeira pergunta. “Estamos apenas no treino, no aquecimento e tem gente que já se cansou”, afirmou, em uma referência que foi entendida como uma provocação ao pré-candidato do Podemos, que mantém a liderança das pesquisas, mas vê sua vantagem reduzida em relação aos outros candidatos.


Outra indireta contra o líder foi ao ser perguntado sobre sua votação na capital, comparada com a de Braide. "São duas eleições totalmente diferentes", afirmou. Segundo Rubens, em 2018, estava em debate o mandato de federal, agora, estará em pauta a cidade. "Duvido que alguém saiba quais as propostas de Braide para São Luís", afirmou. O pré-candidato do Podemos tem usado uma tática eleitoral de não aparecer para o debate, tentando manter sua liderança.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook