domingo, 2 de agosto de 2020
 
O partido dos trabalhadores de Pinheiro, em assembleia realizada hoje (02), declarou apoio a reeleição de Luciano Genésio (PP) em Pinheiro. O partido lançará 27 candidatos a vereadores nas eleições 2020 e coligará na proporcional.
A assembléia teve início às 17h, homologou o nome de Luciano como candidato a prefeito em Pinheiro, mais um partido que soma com o grupo que a cada dia está mais fortalecido, em uma coalizão que pretende manter no poder uma gestão que tem dado certo, e proporcionado avanços significativos para a cidade. Em sua fala Luciano que é do Partido Progressista, que é de centro, destacou seu alinhamento com os partidos de esquerda e direita.
 
“A minha história política é de esquerda todos os partidos que participei e apoio foram de esquerda, tenho bom diálogo com ambos os lados, votei em Lula, Dilma e Haddad, a 3 eleições voto em Flávio Dino. Me mantenho firme com minhas convicções, mas tenho um diálogo aberto, por que o importante é proporcionar os benefícios à população. Venho me colocar à disposição do povo de Pinheiro mais uma vez, para uma nova missão, para a continuidade de um projeto que ainda está andamento e que pode e será maior ainda. Nossa união deixou a cidade mais bela, nossa bandeira é verde, branca e vermelha,” destacou Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook